Racingmackerel

Inês diz que gosta de ser emigrante. No seu site de viagens, Racingmackereldiaries, diz-nos que já viveu em diversos países. Agora está na Colômbia e aproveita os poucos dias de férias para ir viajando e conhecendo mais este país.
Encontrei o Diário do Carapau de Corrida no Instagram, nas diversas pesquisas que vou fazendo para o meu site. As fotos deliciosas, cativam-nos logo ao primeiro olhar. Impossível não “seguir”. Com ela podemos ir conhecendo a Colômbia, um destino que ainda não é uma referência para nós.
racing.png
À conversa com a Inês descobrimos que é simpatiquíssima, por isso se quiserem dicas dos locais em que passou, é só contactar!
Inês, dala-nos um pouco do teu blog e de como nasceu esta vontade de relatares ao mundo as tuas viagens.
O blog Racing Mackerel Diaries, os Diários do Carapau de Corrida surge para contar as minhas viagens e como consigo viajar tanto com só 15 dias de férias. Mais do que viajante, eu considero-me uma emigrante, viajo pelos sítios onde vivo, procuro mudar de lugar quando já conheci tudo ou já não sinto aquela emoção quando estás a descobrir algo de novo… Isso faz também com que vá a sítios que só os locais conhecem, e conte as experiências de uma perspectiva diferente.
De todos os países/locais que visitaste, qual aconselharias como número um? Porquê?
Hummm é uma pergunta difícil. Agora estou a adorar descobrir a Colômbia. Acho um país incrível, com uma diversidade imensa, com um estigma de violência e relacionado com o narco tráfico, que já não é o que se vive hoje. Tenho viajado muito pela Colômbia ultimamente e recomendo a toda a gente!!!

Qual o teu próximo destino? Porquê?
É difícil dissociar o próximo destino de viagem versus próximo destino para viver. Já estou há quase 4 anos a viver na América Latina e sinto que ainda não esgotei a aventura por cá. Agora de viagens… acho que 2017 será o ano para explorar a América Central.

À conversa com a Inês descobrimos que é simpatiquíssima, por isso se quiserem dicas dos locais em que passou, é só contactar!
@racingmackerel, 230 publicações, 2800 seguidores