Podcast de viagens – Cuba

Olá,

Hoje em dia há uma fatia das pessoas que não tem tempo para ler ou não lê sequer. Então andei à procura dos melhores podcasts de viagens. Inspirei-me em alguns e acrescentei ainda a componente video. Criei o meu podcast de viagens! Neste primeiro capitulo falo da viagem a Cuba, com o título – Organizámos uma viagem a CUBA! Custos, dormidas e passeios em Havana, Viñales e Varadero.

Criei-o em dois formatos – SoundCloud só com audio e também disponibilizei no youtube, já que o gravei em video também. Nesta última adicionei os trechos de video que filmo nas viagens, já que tenho o backup de tudo. Por exemplo, sobre esta viagem a Cuba, e à medida que a história se vai desenvolvendo coloquei os videos que ilustram essa viagem. Achei que ia ficar giro. Diz-me a tua opinião. Ainda fiz alguns testes antes de avançar e foi cansativo chegar a um ponto em que estava satisfeito. Mas neste meio temos de ir publicando. Na próxima vez talvez inclua mais alguns detalhes que acho importantes!

Um dos problemas que me surgiu era a capa que ia utilizar. Como trago recuerdos, lembrei-me de juntar todos os que tinha desta viagem e fotografá-los numa caixa. Deixa-me dizer-te o que trouxe:

  1. Uma garrafa de rum. Podes reparar que ainda tem o selo da república Cubana;
  2. Um maço de tabaco Popular, também com selo;
  3. Alguns charutos. Pah! mas arrependi-me de não ter trazido uns conjuntos que fumámos na quinta em Viñales. Uma pena!
  4. Uns pesos cubanos. Tenho um copo cheio de moedas do mundo, dos locais onde já estive!

Já tinha a ideia de criar um podcast à algum tempo. Como estamos em quarentena foi o escape ideal para o que estamos a viver. Ocupo assim a mente com outras tarefas. E até foi giro reencontrar as histórias que conto. Cuba foi uma viagem especial! A cultura dos cubanos, as experiências que vivemos lá! Foi uma viagem impecável e muito segura

Aqui ficam os links dos posts que fiz, que tem as informações que contei.

Havana

Varadero

Viñales e Soroa

E o Video que fiz sobre Cuba. Para quem tem acompanhado os meus últimos videos, vai perceber a grande evolução que tive. Este video tem 3 ano, mas estou orgulhoso do trabalho que fazia na altura!!! hahahaha (Que vergonha!!!!)

Para além disso, acabo por apresentar outro tipo de conteúdo das meus videos. Achei um piadão estar a fazer este tipo de conteúdo.

Obrigado por estares desse lado. Espero ter-te inspirado um pouco mais para visitares Cuba, e quem sabe, fazê-lo pelos teus próprios meios!

Se quiseres acompanhar mais aventuras, basta subscreveres o canal de Youtube ou Soundcloud. 

 


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.