Braie’s Lake – O Lago de Braie’s

Achei giríssimo o desafio lançado pela @Momondo para partilharmos dicas de outros embaixadores espalhados pelo mundo. Por isso, hoje vou partilhar um daqueles locais que parecem reconditos, mas lindos, o Lago de Braies. O texto foi excrito em inglês pelo Riccardo do IG @brigrc. A fotografia está maravilhosa e cativou-me logo. O local, descobriu porque ele partilhou este texto:

Inglês: Lago di Braies is often referred to as the most beautiful lake in the South Tyrol, where the emerald green lake is featured as the backdrop. Go there in the early morning at sunrise. Then you’ll have most of the lake all to yourself and there’s more likely to be reflections from the mountains as well. Rent a boat, this makes for a great experience and gives you a different point of view. Walk around the lake, is about 4 kilometers and takes about 2 hours depending on how fast you walk.

Português: O lago Braies é frequentemente referido como o lago mais bonito do sul do Tirol, onde o lago verde esmeralda é destaque como pano de fundo. Vai lá de manhã cedo ao nascer do sol. Então terás a maior parte do lago só para ti e é mais provável que haja reflexos das montanhas também. Aluga um barco, isso proporcionará uma ótima experiência e oferece um ponto de vista diferente. Caminha em redor do lago, tem cerca de 4 quilometros e leva cerca de 2 horas, dependendo da velocidade com que andas.

Fui investigar onde fica a zona do Tirol e fica no norte da Itália, acerca de duas horas de Veneza. Por isso, podes sempre marcar o voo e dar lá um saltinho!

IG e FB – @BRIGRC

 

Também partilhei um artigo sobre os Açores, uma das nossas pérolas turísticas que já está a ser partilhado pelo Mundo! 😉 Um dia destes deixo aqui o texto com o top a visitar naquelas ilhas!!

#owtravelers #admomondo

 


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.