Parabéns!

Há um ano atrás sentei-me em frente ao portátil e comecei a escrever sobre as minhas viagens. Olhei para o calendário e delineei vários objectivos. Os meses seguintes foram de grande motivação.

Prioritariamente, neste primeiro ano queria escrever sobre todas as viagens que tinha catalogadas. Voltei a abrir pastas de fotografias para me lembrar dos percursos e das melhores dicas a partilhar. Abri as caixas dos recuerdos e revivi os momentos. Escrevendo, fui transformando as lembranças em algo palpável, este blog. Foi um processo bastante saudosista.

A par disto, o Blog foi crescendo. Nas primeiras semanas poucas visitas tinha, mas à medida que ia acrescentando histórias, tudo fluía com maior naturalidade. Muitas portas se foram abrindo, permitindo também aos internautas visitar este blog com maior prazer.

Por fim, um agradecimento especial a quem me ajudou a crescer e a ter confiança para continuar, ainda com uma imensidão de objectivos por concretizar.

  • Ao meu sponsor, Agência de Viagens – “Clube 2000”.
  • Às revistas e agências de comunicação que publicaram algumas das viagens que redigi aqui, nomeadamente a Fugas e o Sapo Viagens.
  • A todos os meus parceiros que partilharam os vídeos que produzi.
  • Aos amigos e família pelo feedback construtivo
  • À Ana, companheira de viagens e com paciência inesgotável para as minhas manias.

Agora passa o primeiro ano. Acho que foi fácil chegar até aqui. A partir de agora é que vai ser a doer.

Obrigado!


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.