Seguradora World Nomad, uma nova parceria

Foi com muito orgulho que me tornei parceiro da World Nomad Travel Insurance, uma seguradora para as tuas viagens.

Na preparação da viagem à Tailândia andei à procura de seguro de viagem. Por sorte (ou azar), no momento de compra das passagens na Lufhansa, algo correu mal no site e não pude comprar o seguro de viagens da AIG. O Seguro até tinha boas coberturas e um preço aceitável. No entanto, a dois dias da partida ainda não tinha o seguro feito.

Dentro da Europa, tiro sempre o Cartão Europeu de Saúde, que com o seguro de vida, fazem um bom complemento. No entanto, para fora, não arrisco. São frequentes relatos de amigos ou conhecidos que têm azares em viagens. Por vezes, uma simples queda ou roubo de documentos pode arruinar umas férias que demoraram imenso tempo a preparar (em tempo e dinheiro). Faço sempre seguro, porque não quero que eu, ou a minha família, numa eventualidade, fiquem “descalços” por uma irresponsabilidade minha.

Foi então que conheci a World Nomad. O site é simples e em Português. Basta entrares, escolheres os países que vais visitar (não te esqueças de colocar os que vais fazer escala, porque não agrava), o tempo de duração de viagem (que é uma vantagem relativamente a outras seguradores, que te dão tempo limitado) e fazer o pagamento. Na hora, recebes a apólice e podes viajar no minuto seguinte, se assim desejares.

Relativamente às coberturas, é muito completo, e vai desde despesas médicas, cancelamento de viagem por motivos urgentes, roubos de documentos, equipamento fotográfico ou electrónico, etc. Passa no site e informa-te para saberes se é mesmo o que te interessa.

Faz uma simulação e vais ficar impressionado.

Declaração de interesses: Nesta parceria, por cada seguro angariado, recebo uma comissão, que vou utilizar para desenvolver este site. No entanto, as declarações são isentas e verdadeiras.


3 thoughts on “Seguradora World Nomad, uma nova parceria

  1. […] optares por fazer seguro de viagem, lê o meu post e entra pelo meu link para obteres a tua apólice... joaotiagoliveira.com/2016/07/07/punta-cana-7-dias-de-descanso
  2. […] optares por fazer seguro de viagem, lê o meu post e entra pelo meu link para obteres a tua apólice... joaotiagoliveira.com/2016/05/24/tres-dias-em-miami
  3. […] optares por fazer seguro de viagem, lê o meu post e entra pelo meu link para obteres a tua apólice... joaotiagoliveira.com/2016/05/17/ilha-do-sal-5-coisas-que-nao-podes-perder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.